PLACAR

Daniel Silva e Eduardo Ribeiro jogam final de duplas no Uruguai

Daniel Dutra da Silva (Foto: João Pires)

Punta del Este (Uruguai) – A parceria formada pelo gaúcho Eduardo Ribeiro e o paulista Daniel Dutra da Silva está na final de duplas do ITF M25 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai. Os brasileiros superaram uma rodada dupla nesta sexta-feira.

Daniel e Ribeiro começaram o dia vencendo o argentino Luciano Ambrogi e o equatoriano Alvaro Guillen Meza por 6/3, 3/6 e 10-4. Horas depois, eles passaram pela dupla argentina de Mariano Kestelboim e Juan Bautista Torres por 6/7 (3-7), 7/5 e 10-4.

Canhoto de 35 anos, Daniel Dutra da Silva tem 28 títulos profissionais de duplas, inclusive um challenger no ano passado na Argentina. Ribeiro, de 25 anos, tem sete conquistas no circuito, uma delas em nível challenger. Jogando juntos, eles venceram o ITF de Lajeado no ano passado. Os próximos rivais serão o argentino Juan Bautista Otegui e o suíço Nicolas Parizzia.

Gutierrez para nas quartas em Hammamet
Depois de duas vitórias no ITF M25 de Hammamet, o gaúcho Oscar Gutierrez caiu nas quartas de final do torneio em quadras de saibro na Tunísia. O experiente jogador de 30 anos e 838º do ranking foi superado nesta sexta-feira pelo romeno Nicholas Ionel por 1/6, 6/3 e 7/5.

Semifinal de Gabriel Sidney adiada para sábado
O paranaense Gabriel Sidney teve sua semifinal de duplas no ITF M25 de Antalya adiada para sábado. Sidney e o dominicano Nick Hardt são os principais cabeças de chave e enfrentam o russo Svyatoslav Gulin e o sérvio Stefan Popovic. Em caso de vitória, a final é no mesmo dia contra os argentinos Alejo Lingua Lavallen e Juan Pablo Paz ou o italiano Samuele Pieri e o romeno Dan Tomescu.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do ES Ribeiro
Guilherme do ES Ribeiro
5 meses atrás

Gutierrez perdeu, mas fez jogo duro contra um TOP300. Parece ter melhorado de nível este ano. Bora subir no ranking e tentar voltar ao TOP500

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE