Iquique (Chile) – Daniel Mola, sexto do mundo, e Antomi Ramos, nono colocado, conquistaram, neste domingo, o título do BT 400 de Iquique, o Chile. Eles superaram na final a dupla dos brasileiros André Baran e Felipe Loch por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 10-7.
Esta é a maior conquista da dupla, que soma outras duas conquistas, ambas de BT 200 em Campinas, no ano passado, e Rio Verde (GO), neste ano.
“Muito feliz com essa conquista ainda mais com esse ídolo do esporte, com tantos títulos. É meu segundo título de BT 400, ainda estou sem palavras. Antomi me ajudou muito, cara experiente, me deu muito suporte na quadra, um irmão mais velho. Abraço especial pro Lucas Sousa, meu coach. Estou muito orgulhoso”, disse Mola, que ergueu seu 17º troféu.
Ramos, espanhol radicado em Campinas há quatro anos, faturou seu 87º título, o sétimo do ano. “Sei o quanto o Dani se esforça na vida. Temos pedras no caminho e vamos superando devagarzinho. Faz parte da vida, isso nos faz fortes. Ele merece muito mais. Espero que ele pegue essas palavras que falei para ele e seja muito forte”, disse Ramos.












