Dabrowski e Routliffe conquistam 5º torneio juntas em Stuttgart

Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe (Foto: Porsche Tennis Grand Prix)

Stuttgart (Alemanha) – Principais cabeças de chave do WTA 500 de Stuttgart, a canadense Gabriela Dabrowski e neozelandesa Erin Routliffe conquistaram o título do torneio alemão em quadras de saibro. Elas venceram neste domingo a russa Ekaterina Alexandrova e a chinesa Shuai Zhang por duplo 6/3.

Este é o quinto título da parceria, repetindo as conquistas do US Open e de Zhengzhou em 2023, além de Nottingham e do WTA Finals do ano passado. Aos 33 anos, Dabrowski vence seu 17º título no circuito de duplas da WTA. Já a parceria, Routliffe, de 30 anos, ganha seu 10º torneio.

No ranking entre as especialistas em dupla, a neozelandesa é a terceira colocada, equanto a canadense está no quinto lugar. O resultado também leva a parceria ao sexto lugar na corrida por uma vaga no Finals.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já pelo WTA 250 de Rouen, no saibro francês, a sérvia Aleksandra Krunic e a norte-americana Sabrina Santamaria venceram a russa Irina Khromacheva e a tcheca Linda Noskova, principais cabeças de chave, por 6/0 e 6/4. Este é o primeiro torneio que elas vencem juntas. Krunic, de 32 anos, ganha seu sétimo título de duplas. Santamaria, com a mesma idade, tem agora três conquistas.

Aleksandra Krunic e Sabrina Santamaria (Foto: Open Rouen Métropole)
Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.