PLACAR

CT de Kirmayr recebe ITF juvenil em Serra Negra

Lucca Soares (Foto: Reprodução/Instagram)

Serra Negra (SP) – O centro de treinamento Kirmayr, na cidade paulista de Serra Negra, recebe nesta semana mais uma edição da Kirmayr Juniors Cup, torneio que conta pontos para o ranking mundial juvenil da ITF, em sua categoria principal (18 anos) e também para os circuitos de 14 e 16 anos da Confederação Sul-Americana (Cosat).

Todos os tenistas nas chaves de 18 anos são brasileiros. O torneio masculino tem como principais favoritos João Pedro Bonini e Lucca Soares. Os três ainda buscam um título inédito no circuito da ITF. Tanto Bonini quanto Soares já disputaram finais este ano.

Entre os destaques desta segunda-feira está a vitória de Max Kirmayr sobre o convidado Mário Neto por 6/4 e 7/6 (7-5). Seu adversário será o cabeça 6 Carlos Gonzales, que bateu João Prudêncio por 6/1 e 7/6 (7-1). Já o terceiro cabeça de chave Mateus Ranciaro fez 6/3 e 6/2 contra Eduardo Andreta e espera por Emanuel Ferreira ou Cauã Coimbra.

Na disputa feminina, Lívia Daud é a principal cabeça de chave. Ela conquistou recentemente seu primeiro ITF jogando no Paraguai. Sua estreia contra Larissa Brasil. Já a segunda favorita, Isabelle Karam jogou nesta segunda-feira contra Clara Elkind e venceu por 6/1 e 6/3, garantindo o duelo com Suzana Faucz. Também avançou a cabeça 3 Ana Luisa Sathler, que bateu Gabriela de Oliveira por 7/6 (7-3) e 6/1 para enfrentar Beatriz Guerra nas oitavas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE