PLACAR

Cruz Hewitt já tem vitórias em torneios profissionais

Cruz Hewitt tem quatro títulos como juvenil (Foto: Tennis Australia)

Brisbane (Austrália) – A precocidade parece ser um traço importante na família Hewitt. Depois de ver Lleyton Hewitt brilhar no circuito profissional com pouca idade, agora é a vez de seu filho Cruz Hewitt dar os primeiros passos em torneios profissionais com apenas 14 anos.

Mesmo com tão pouca idade, Cruz já conquistou vitórias em qualis de dois ITF M25 realizados em seu país. As primeiras vieram duas semanas atrás em Darwin, onde o jovem australiano venceu duas partidas na fase classificatória e caiu na última.

Depois de uma tentativa frustrada em outro quali em Darwin, na semana passada, nesta o australiano de 14 anos novamente venceu mais dois jogos no quali, agora no M25 de Brisbane, derrotando um rival com mais que o dobro de sua idade na primeira rodada.

No juvenil, Cruz é atualmente o 301º no ranking da ITF, com 33 vitórias e 11 derrotas na temporada, faturando dois títulos J60 (Nonthaburi e Darwin) e um J30 em Christiansted. No ano passado ele conquistou sua primeira taça no juvenil, faturando o J5 de Lautoka.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo
Paulo
7 meses atrás

Vem aí mais um número um australiano??

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE