PLACAR

Coric consegue suada virada e será o primeiro rival de Zverev

Foto: Eric Roth/Winston-Salem Open

Madri (Espanha) – O croata Borna Coric por pouco não se despediu do Masters 1000 de Madri logo na estreia. Nesta quarta feira, ele teve pela frente o alemão vindo do quali Benjamin Hassan, que venceu o primeiro set e deu enorme trabalho nos dois seguintes, mas não conseguiu evitar a virada do ex-top 15 e acabou superado com o placar final de 6/7 (5-7), 7/5 e 6/3.

Depois de passar por um aperto na primeira rodada, Coric terá um desafio ainda maior na próxima partida, na qual medirá forças com o alemão Alexander Zverev, cabeça de chave número 4, que sai avançado na disputa. Será o primeiro embate entre eles no saibro e o sétimo no total, com três vitórias para cada lado.

Sétimo favorito no saibro madrilenho, o russo Andrey Rublev foi mais um que conheceu seu oponente de estreia. Ele abrirá campanha contra o argentino Facundo Bagnis, que triunfou no duelo de tenistas vindos do quali contra o norte-americano Brandon Nakashima ao marcar parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).

Outro que entrou na chave principal através do quali, o australiano Thanasi Kokkinakis não conseguiu ir mais longe e parou na estreia, superado pelo britânico Jack Draper em três sets, com o placar final de 6/3, 3/6 e 7/5. Na segunda rodada, ele desafiará o polonês Hubert Hurkacz, oitavo mais bem cotado ao título, que entra adiantado na chave.

Rune e argentinos também conhecem rivais

Dono de dois títulos no saibro nesta temporada, o argentino Sebastian Baez foi mais um dos cabeças de chave a conhecer seu primeiro adversário no torneio. O 18º pré-classificado vai estrear contra o francês Luca Van Assche, que teve trabalho contra o convidado belga Zizou Bergs, precisando de três sets para anotar a vitória com parciais de 6/4, 6/7 (0-7) e 6/1.

O também argentino Francisco Cerúndolo, 21º favorito e outro que entra direto na segunda rodada, irá estrear na Caixa Mágica contra o húngaro Fabian Marozsan, que levou a melhor em duelo de dois tiebreaks contra o russo Aslan Karatsev, fechando a partida com o placar final de 7/6 (7-2) e 7/6 (7-2).

Por sua vez, Mariano Navone, vice-campeão do Rio Open e de Bucareste nesta temporada, passou em sets diretos pelo australiano Alexei Popyrin, marcando as parciais de 7/5 e 6/4. O argentino número 41 do mundo desafiará na segunda rodada o dinamarquês Holger Rune, 11º pré-inscrito do torneio.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
1 mês atrás

Torcendo pelo coric

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE