PLACAR

Coric consegue suada virada e será o primeiro rival de Zverev

Foto: Eric Roth/Winston-Salem Open

Madri (Espanha) – O croata Borna Coric por pouco não se despediu do Masters 1000 de Madri logo na estreia. Nesta quarta feira, ele teve pela frente o alemão vindo do quali Benjamin Hassan, que venceu o primeiro set e deu enorme trabalho nos dois seguintes, mas não conseguiu evitar a virada do ex-top 15 e acabou superado com o placar final de 6/7 (5-7), 7/5 e 6/3.

Depois de passar por um aperto na primeira rodada, Coric terá um desafio ainda maior na próxima partida, na qual medirá forças com o alemão Alexander Zverev, cabeça de chave número 4, que sai avançado na disputa. Será o primeiro embate entre eles no saibro e o sétimo no total, com três vitórias para cada lado.

Sétimo favorito no saibro madrilenho, o russo Andrey Rublev foi mais um que conheceu seu oponente de estreia. Ele abrirá campanha contra o argentino Facundo Bagnis, que triunfou no duelo de tenistas vindos do quali contra o norte-americano Brandon Nakashima ao marcar parciais de 6/3 e 7/6 (7-5).

Outro que entrou na chave principal através do quali, o australiano Thanasi Kokkinakis não conseguiu ir mais longe e parou na estreia, superado pelo britânico Jack Draper em três sets, com o placar final de 6/3, 3/6 e 7/5. Na segunda rodada, ele desafiará o polonês Hubert Hurkacz, oitavo mais bem cotado ao título, que entra adiantado na chave.

Rune e argentinos também conhecem rivais

Dono de dois títulos no saibro nesta temporada, o argentino Sebastian Baez foi mais um dos cabeças de chave a conhecer seu primeiro adversário no torneio. O 18º pré-classificado vai estrear contra o francês Luca Van Assche, que teve trabalho contra o convidado belga Zizou Bergs, precisando de três sets para anotar a vitória com parciais de 6/4, 6/7 (0-7) e 6/1.

O também argentino Francisco Cerúndolo, 21º favorito e outro que entra direto na segunda rodada, irá estrear na Caixa Mágica contra o húngaro Fabian Marozsan, que levou a melhor em duelo de dois tiebreaks contra o russo Aslan Karatsev, fechando a partida com o placar final de 7/6 (7-2) e 7/6 (7-2).

Por sua vez, Mariano Navone, vice-campeão do Rio Open e de Bucareste nesta temporada, passou em sets diretos pelo australiano Alexei Popyrin, marcando as parciais de 7/5 e 6/4. O argentino número 41 do mundo desafiará na segunda rodada o dinamarquês Holger Rune, 11º pré-inscrito do torneio.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
21 dias atrás

Torcendo pelo coric

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE