PLACAR

Copa Davis será transmitida pelo YouTube da CBT

Foto: Divulgação/CBT

Hillerod (Dinamarca) – Foram definidos os jogos entre o Brasil e a Dinamarca pelo Grupo Mundial I da Copa Davis. O sorteio, que aconteceu nesta quinta-feira, colocou Thiago Monteiro, 116° no ranking da ATP, abrindo o confronto contra Holger Rune, nesta sexta-feira, às 11h (horário de Brasília). Na sequência, Thiago Wild entra em quadra para enfrentar August Holmgren. Os jogos serão transmitidos ao vivo pela CBT TV no YouTube.

Já no sábado, o confronto vai começar às 7h (horário de Brasília), começando com a partida de duplas, com o gaúcho Rafael Matos e o paulista Felipe Meligeni enfrentando os dinamarqueses Johannes Ingildsen e Christian Sigsgaard. Em seguida, Wild entra novamente em quadra para encarar Rune. Caso haja empate no confronto, ainda será disputada a quinta partida entre Monteiro e Holmgren.

Para o capitão do Brasil, Jaime Oncins, a definição dos jogos não muda o planejamento da equipe, que mantém o foco em vencer os dinamarqueses. “Nós já trabalhávamos para todas as opções de duelos, independente da ordem. Todos estão trabalhando muito bem e prefiro focar na confiança que os atletas estão tendo aqui.Todos estão animados para o confronto”, disse.

Confira os jogos da Copa Davis

Sexta-feira – 11h
Holger Rune (DIN) vs. Thiago Monteiro (BRA)
August Holmgren (DIN) vs. Thiago Wild (BRA)

Sábado – 7h
Johannes Ingildsen (DIN)/Christian Sigsgaard (DEN) vs. Rafael Matos (BRA)/Felipe Meligeni (BRA)
Holger Rune (DIN) vs. Thiago Wild (BRA)
August Holmgren (DIN) vs. Thiago Monteiro (BRA)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE