PLACAR

Com desistências, Matos supera estreia e Demo perde

Foto: Fotojump

Chengdu (China) – As estreias dos gaúchos Rafael Matos e Marcelo Demoliner no ATP 250 de Chengdu foram marcadas por desistências. Cabeça de chave 2 ao lado do português Francisco Cabral, Matos se deu bem e avançou com a desistência, já para Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop, o caso foi oposto e eles que abandonaram a partida.

Matos e Cabral estavam dominando os australiano Christopher O’Connell e Aleksandar Vukic, venceram os quatro primeiros games da partida com duas quebras seguidas quando os rivais resolveram se retirar. Eles agora terão pela frente a perigosa dupla formada pelo cazaque Alexander Bublik e pelo ser´vio Miomir Kecmanovic.

O cazaque e o sérvio venceram com autoridade o colombiano Daniel Galan e o peruano Juan Pablo Varillas na estreia, com parciais de 6/4 e 6/0. Quem levar a melhor no duelo entre Bublik/Kecmanovic e Matos/Cabral terá pela frente o português Nuno Borges e o francês Arthur Rinderknech, que já estão nas semifinais.

Já a queda de Demoliner, que ao lado de Middelkoop formava a terceira dupla mais bem cotada ao título, foi dura. Eles lideravam o placar contra o norte-americano Marcos Giron e o neozelandês Rubin Statham por 7/5 e 3/4, quando se retiraram de quadra, logo após levarem uma quebra no segundo set. Segundo a organização do torneio, Demoliner sofreu lesão no tornozelo esquerdo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE