PLACAR

Com Covid-19, McEnroe se afasta da emissora

John McEnroe à direita (Foto: ESPN/ divulgação)

Nova York (EUA) – John McEnroe não estará no Aberto dos Estados Unidos esta semana depois de testar positivo para Covid-19, anunciou ele na terça-feira. McEnroe, que trabalha como principal comentarista de tênis da ESPN no último Grand Slam do ano, disse em um comunicado que recentemente adoeceu e está afastado por tempo indeterminado da cobertura do torneio pela rede.

“Infelizmente, depois de me sentir um pouco indisposto, testei positivo para a Covid”, disse em comunicado, via ESPN. “Estou assistindo ao Aberto dos Estados Unidos de casa e mal posso esperar para voltar ao trabalho em breve.” Não está claro por quanto tempo McEnroe ficará fora, embora a emissora tenha dito que está ansiosa para “recebê-lo de volta quando ele estiver pronto”.

McEnroe ganhou 77 títulos de simples, incluindo sete títulos de Grand Slam. Ele venceu o Aberto dos Estados Unidos quatro vezes, a última em 1984, e ocupou o primeiro lugar no ranking mundial pela última vez em 1985. McEnroe ingressou na ESPN para a cobertura do Aberto dos Estados Unidos em 2009.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE