PLACAR

Cocciaretto e Sorribes são as primeiras nas quartas em Rabat

Elisabetta Cocciaretto (Foto: APAC Sport Media)

Rabat (Marrocos) – A italiana Elisabetta Cocciaretto e a espanhola Sara Sorribes são as primeiras jogadoras classificadas para as quartas de final do WTA 250 de Rabat. Elas agora aguardam a definição dos demais jogos das oitavas, marcados para acontecer nesta quarta-feira, no saibro marroquino.

Cabeça 7 do torneio e 52ª do ranking, Cocciaretto venceu a jovem chinesa de 21 anos Zhuoxuan Bai por 6/4 e 6/2. A italiana de 23 anos e vencedora de um WTA em Lausanne, no ano passado, pode enfrentar nas quartas sua compatriota Camilla Rosatello, 294ª colocada e algoz da cabeça 1 Yue Yuan na estreia, ou a russa Kamilla Rakhimova, 105ª colocada.

Do mesmo lado da chave, Sorribes é terceira favorita do evento. A atual 46ª do ranking lutou por 2h58 para vencer a argentina Nadia Podoroska, 59ª colocada, por 7/5, 3/6 e 6/3. Sua próxima adversária pode ser outra a argentina, a 83ª do mundo Maria Lourdes Carlé, ou a egípcia Mayar Sherif, 66ª do ranking. Nesta terça-feira, Sherif derrotou a marroquina de 18 anos Aya El Aouni por 6/2 e 6/1, enquanto Carlé marcou um duplo 6/3 contra a holandesa Arantxa Rus, cabeça 5 do evento.

Bronzetti e Trevisan farão duelo entre campeãs nas oitavas

Vencedora da edição passada do torneio, a italiana Lucia Bronzetti iniciou bem a defesa do título. A atual 48ª do ranking fez 6/1 e 6/0 contra a convidada local de 17 anos Malak El Allami. Bronzetti terá um duelo de campeãs contra a também italiana Martina Trevisan, 88ª do mundo e ganhadora em 2022, que bateu a japonesa Nao Hibino por 7/5, 4/6 e 6/3.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ainda nesta terça-feira, Yafan Wang venceu um duelo chinês contra a cabeça 8 Lin Zhu por 4/6, 6/0 e 6/2. Ela enfrenta a búlgara Viktoriya Tomova, que marcou 6/2 e 6/1 contra a turca Berfu Cengiz em apenas 58 minutos.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
29 dias atrás

Torcendo pela Martina trevisan

trackback

[…] tênis italiano já tinha garantida nas quartas a 52ª do ranking Elisabetta Cocciaretto, cabeça 7 do evento. Havia a possibilidade de um duelo caseiro, contra Camilla Rosatello, mas a […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE