PLACAR

Cinco juvenis brasileiros vão às quartas no Chile

Enzo Kohlmann (Foto: João Pires/Fotojump)

Santiago (Chile) – Cinco juvenis brasileiros avançaram às quartas no ITF J200 de Santiago, em quadras de saibro na capital chilena. Foram três vitórias no torneio masculino e mais duas na chave feminina.

A vitória mais expressiva veio com Enzo Kohlmann, que derrotou o principal cabeça de chave, o argentino Fernando Cavallo por 6/4 e 7/6 (8-6). Seu próximo rival será o espanhol Bernardo Munk Mesa, algoz de Henrique de Britto por 6/1 e 6/2.

Também avançaram o mineiro Pedro Rodrigues e o paranaense Gustavo Almeida. Segundo cabeça de chave, Rodrigues venceu o argentino Bautista Leguizamon por 6/4 e 6/1. Seu próximo rival é o alemão Diego Palomero. Já Almeida passou pelo argentino Tadeo Ramirez por 6/2 e 6/0. Seu próximo rival será o argentino Segundo Goity Zapico. Ainda nas oitavas, Nicolas Oliveira foi superado pelo argentino Valentin Garay por 6/1 e 6/2.

Na disputa feminina, a paulista Olívia Carneiro confirmou a condição de principal cabeça de chave e venceu a equatoriana Valentina Ponce Serrano por 6/1 e 6/4. Sua próxima rival é a argentina Sol Larraya. Também avançou a gaúcha Pietra Rivoli derrotou a argentina Candela Vazquez por 7/5 e 6/3. Sua próxima rival é a colombiana Valentina Arias.

A pernambucana Cecília Costa foi superada pela colombiana Maria Paula Vargas por 6/2 e 6/4. Também se despediu a paranaense Paola Dalmônico, superada pela peruana Francesca Bunikowska por duplo 6/3.

Luiz Felipe Silva faz quartas no México
Pelo ITF J60 de Oaxaca, no México, Luiz Felipe Silva está nas quartas. Cabeça 6, ele entrou direto na segunda rodada e venceu o convidado local Jose Carlos Portillo por 6/2 e 6/1. E nas oitavas, ele passou pelo também anfitrião Gerardo Delgado. Nas quartas, desafia o cabeça 2 local Mauricio Gasca. Já Brian Tremblay passou na segunda rodada pelo mexicano Rodrigo Meza por 7/6 (7-5) e 6/1, mas perdeu nas oitavas do também anfitrião Rafael Maya por 6/2 e 6/1.

Chabalgoity e Mamede caem nas oitavas
O brasiliense Pedro Chabalgoity parou nas oitavas do ITF J60 de Porec, em quadras de saibro na Croácia. Ele foi superado pelo italiano Michele Mecarelli por 6/1 e 7/5. Já o também brasiliense Felipe Mamede se despediu nas oitavas do ITF J60 de Santo Domingo, na República Dominicana. Ele foi superado pelo Alberto Puello por 6/3 e 6/1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE