Santiago (Chile) – Cinco juvenis brasileiros estão nas quartas de final do ITF J60 de Santiago, em quadras de saibro no Chile. Após as classificações de Brian Tremblay, Guilherme Renner e Bruno Malacarne na última terça, foi a vez de Victor Rocha e Caio Dourado avançarem na competição.
Cabeça 2 do torneio, Victor Rocha venceu um duelo nacional contra Juan Pedro Etchecoin por 6/1 e 6/4. Ele enfrenta o chileno Julian Valenzuela. Já Caio Dourado passou pelo norte-americano Joseph Hernandez por 7/6 (7-5) e 7/6 (7-3). Ele enfrenta o chileno Thomas Menzel.
Do outro lado da chave, Brian Tremblay e Guilherme Renner farão um duelo nacional, enquanto Bruno Malacarne enfrenta o espanhol Iker Ibarrondo. Na chave feminina, Luiza Viesi perdeu nas oitavas para a peruana Valeria Casusol por deuplo 7/5.
Luiz Silva cai nas quartas na África do Sul
Depois de duas vitórias na semana, o juvenil paulista Luiz Felipe Silva, de 17 anos, parou nas quartas de final do ITF J100 de Pretoria, em quadras duras na África do Sul. Cabeça 7 do torneio e 364º do ranking, ele foi superado nesta quarta-feira pelo austríaco Constantin Neubauer por 6/0 e 6/4.
Boa sorte, Moçadinha!!!!!