PLACAR

Cinco brasileiras jogam duplas em Florianópolis

Ingrid Martins (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Florianópolis (SC) – A chave de duplas do WTA 125 de Florianópolis foi sorteada na tarde deste domingo e o torneio terá cinco jogadoras brasileiras. As competições acontecem nas quadras de saibro da Super 9 Tennis Park, no Jurerê Sports Center.

Laura Pigossi e Ingrid Martins estreiam contra a alemã Julia Lohoff e a suíça Conny Perrin, campeãs em Colina no último sábado. Em caso de vitória, podem enfrentar a russa Amina Anshba e a norte-americana Quinn Gleason, principais cabeças de chave, ou a argentina Maria Lourdes Carle e a grega Despina Papamichail.

+ Pigossi, Carol, Cé e Bohrer conhecem rivais em Floripa
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Outra parceria nacional é entre Gabriela Cé e Rebeca Pereira. Elas enfrentam a holandesa Eva Vedder e a venezuelana Andrea Gamiz. Quem vencer pode enfrentar a colombiana Maria Paulina Perez e a norte-americana Sofia Sewing ou a jovem croata de 17 anos Petra Marcinko e a francesa Carole Monnet.

Já Carol Meligeni e a argentina Solana Sierra jogam contra a georgiana Ekaterine Gorgodze e a norte-americana Jamie Loeb. As vencedoras podem enfrentar a italiana Sara Errani e a francesa Leolia Jeanjean ou as norte-americanas Makenna Jones e Angela Kulikov.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE