PLACAR

Cincinnati Open terá visual repaginado e instalações ampliadas

Lounge dos Jogadores (Arte da Gensler)

Cincinnati (EUA) – Jogadores e torcedores que comparecerem ao torneio de Cincinnati no próximo ano vão se surpreender com as transformações que vão encontrar nas dependências do complexo de tênis, conforme informou o Cincinnati Enquirer. Pela primeira vez desde 1901, o Western & Southern Open será chamado de Cincinnati Open e terá a duração de duas semanas. Esta não é a única novidade no evento: o torneio será realizado em Mason, Ohio, pelos próximos 25 anos.

Na última etapa do investimento de US$ 260 milhões do proprietário do torneio Beemok Capital, o Cincinnati Open está passando por extensa reforma em todo o campus. Todo o campus “será elegantemente repaginado, com estádios ganhando fachadas modernas e amplo paisagismo para criar uma sensação de parque em todo o local”, de acordo com o comunicado de imprensa divulgado no início da semana.

Uma nova fachada envolverá a quadra central e a Grandstand no coração do campus reformado. Haverá uma praça de fãs permanente e sombreada no lado norte do campus, que servirá como ponto de encontro para os fãs.

“Estamos inaugurando uma nova era no Cincinnati Open, e a transformação de nosso campus criará uma experiência incomparável para nossos fãs e jogadores”, disse o presidente da Beemok Sports & Entertainment, Bob Moran. “Esses projetos são possíveis por meio de parcerias com a cidade de Mason, o condado de Warren e o estado de Ohio”, acrescentou.

Ao sul, um novo estádio abaixo do nível do solo, com 2.000 lugares, será o quarto maior dos cinco estádios permanentes do local. Essa é uma das 10 novas quadras a serem adicionadas ao site para ajudar a acomodar a expansão para 96 ​​jogadores no campo de simples ATP e WTA durante o torneio de duas semanas em 2025.

Quadra em desnível. (Arte da Gensler)

Haverá também um novo e grande centro de jogadores de dois andares, que inclui lounge e restaurante. Também terá salas de bem-estar e recuperação, vestiários adicionais e academia ampliada nas instalações existentes nos três andares mais baixos do Paul Flory Player Center. O trabalho adicional para o campus inclui uma nova instalação coberta de seis quadras, seis quadras de pickleball e duas quadras de padel.

O planejamento de melhoria do local para 2025 está a cargo da Gensler, empresa global de arquitetura, design e planejamento. “Estamos entusiasmados com a parceria com o Cincinnati Open para projetar um novo visual para o torneio, fãs e tenistas. A transformação do campus incluirá atualizações e melhorias abrangentes, causando um enorme impacto para muitas gerações futuras”, disse a arquiteta Kristin Byrd, diretor de Design da Gensler.

Praça dos Fãs (Arte da Gensler)
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luiz Correia
Luiz Correia
30 dias atrás

E teto retrátil nas quadras principais, nada.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE