PLACAR

Cilic sofre lesão e não disputará o Rio Open

Foto: IEB+ Argentina Open

Rio de Janeiro (RJ) – O croata Marin Cilic anunciou nesta quarta-feira sua desistência do Rio Open, que será disputado na próxima semana no Jockey Club Brasileiro. Cilic afirmou ter sofrido uma lesão durante a partida contra o sérvio Laslo Djere pelo ATP de Buenos Aires no início desta semana e não terá como se recuperar a tempo. Ele não especificou seu problema físico.

“Fico triste em anunciar que, devido a uma pequena lesão que sofri na minha última partida, terei que reduzir o meu tempo na América do Sul para me recuperar corretamente. Obrigado a todos em Buenos Aires pela incrível hospitalidade. Queria que o nosso tempo juntos fosse mais longo”, escreveu Cilic em suas redes sociais.

“Aos organizadores dos torneios no Rio e em Santiago, agradeço pela oportunidade de jogar diante de suas incríveis torcidas. Estou devastado por isso. O apoio de vocês é tudo para mim, e prometo que vamos compensá-lo no futuro! Até a próxima”, acrescentou o jogador de 35 anos e ex-número 3 do mundo e campeão do US Open de 2014.

Cilic ficou praticamente um ano sem jogar por conta de lesão no joelho direito. E neste início de temporada, disputou apenas quatro jogos, mas ainda não conseguiu vitórias. Por isso, ocupa apenas o 1.044º lugar da ATP. Ele jogaria o Rio Open com ranking protegido. O colombiano Daniel Galan é o primeiro da lista de espera por uma vaga na chave principal.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
F.F.
F.F.
2 meses atrás

Ex jogador em atividade
Infelizmente

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE