PLACAR

Chuva volta a atrapalhar e atrasa jogos dos brasileiros em Paris

Court Simonne-Mathieu, Roland Garros 2019, Les Enfants de Roland Garros, Photo : Philippe Montigny / FFT

Paris (França) – Pelo segundo dia consecutivo, a chuva caiu logo no começo da rodada de Roland Garros e paralisou todos os jogos das quadras descobertas do complexo. Os dois estádios principais precisaram acionar o teto retrátil e com isso apenas ali a programação segue o roteiro determinado.

O paulista Gustavo Heide estava já pronto para enfrentar o argentino e cabeça 20 Sebastian Baez quando ambos tiveram de voltar para o vestiário, enquanto a organização rapidamente cobria a quadra com lona para possibilitar o retorno mais breve possível.

A previsão do tempo em Paris para esta segunda-feira prevê que o mau tempo perdure até as 10 horas (de Brasília) e então se firme para o restante da segunda-feira. O clima no entanto seguirá frio, com máxima de 17 graus para a tarde local.

Com isso, as partidas de Thiago Monteiro e Beatriz Haddad Maia, que deveriam acontecer às 9h30 e 10h desta segunda-feira, deverão atrasar em pelo menos duas horas. Já Thiago Wild não deverá sofrer atraso, já que faz a rodada noturna contra Gael Monfils no estádio principal, onde existe cobertura.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] pouco mais de uma hora e meia de rodada, a chuva voltou a dar as caras em Paris e os jogos das quadras sem teto retrátil foram paralisados. Porém, as russas Anastasia Potapova e […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE