PLACAR

Chuva interrompe semis e Campinas terá rodada dupla no domingo

Carolina Meligeni Alves (Foto: Rafael Pignataro)

Campinas (SP) – Apesar de todo o esforço dos organizadores e da paciência das tenistas, a segunda etapa do Circuito Feminino Future de Tênis não conseguiu definir neste sábado as suas finalistas de simples. A chuva caiu forte no começo da tarde sobre a Sociedade Hípica de Campinas, interrompendo os dois jogos em quadra.

No momento da paralisação, a campineira Carolina Meligeni Alves estava em dificuldade contra a romena Oana Gavrila. A cabeça 2 perdeu o primeiro set no tiebreak, com parcial de 7 a 1, e liderava o segundo set por 2/1. Na outra semifinal, a russa Ekaterina Makarova já tinha 7/5 e 6/5 diante da argentina Julieta Stable, mas não conseguiu completar a vitória.

Os dois jogos serão retomados às 9 horas deste domingo e as vencedoras decidirão o título do ITF de US$ 15 mil depois do descanso regulamentar.

Da mesma forma, a final de duplas precisou ser adiada. A brasileira Júlia Konishi e a japonesa Wakana Sonobe enfrentarão também às 9 horas deste domingo a norte-americana Jaeda Daniel e a russa Maria Kononova. Konishi busca o terceiro titulo de duplas de nível ITF de sua carreira.

O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte. Tem o patrocínio da Mills e a realização é do Instituto Esperança do Amanhã. A competição tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
30 dias atrás

O que a Makarova tá fazendo ai?

Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro
29 dias atrás

Na expectativa que a Carol Alves se recupere e vença este jogo…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE