Chuva interrompe jogo de Monteiro, que só volta na quinta-feira

Thiago Monteiro (Foto: Benja Muñoz/Challenger Santiago)

Istambul (Turquia) – A chuva atrapalhou a rodada desta quarta-feira no challenger de Istambul, que teve apenas uma partida completada e dois jogos interrompidos no meio, entre eles o do cearense Thiago Monteiro, que estava perdendo no terceiro set para o espanhol Pol Martin Tiffon, cabeça de chave 1, com o placar de 2/6, 6/3 e 3/2.

Monteiro anotou quebra logo no segundo game da partida, abriu 3/0 de cara e então só precisou administrar a vantagem para sair na frente. Depois de salvar três break-points no sétimo game, ele pressionou o rival espanhol no oitavo e fechou no terceiro set-point que teve a seu favor.

O segundo set foi equilibrado até o 3/3, mas a partir de então Tiffon acabou se sobressaindo e anotou duas quebras seguidas para fazer 6/3 e empatar o jogo. Na terceira e decisiva parcial, os dois confirmaram seus games de serviço até vir a interrupção por chuva. O canhoto cearense iria sacar em 2/3 sem quebras quando tudo parou.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A partida será retomada às 5h (horário de Brasília) de quinta-feira, assim como o duelo entre o espanhol Nikolas Sanchez e o búlgaro Dimitar Kuzmanov, no qual o primeiro vencia por 6/0 e 6/6 no momento da chuva.

Quem passar da partida entre Monteiro e Tiffon voltará mais tarde para jogar as quartas de final contra o italiano Franco Agamenon, quinto favorito, ou o norte-americano Alafia Ayeni, que também terão rodada dupla e se encaram na abertura da jornada, começando o jogo do zero.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.