PLACAR

Chuva causa adiamento e Carol pode jogar duas vezes na sexta

Carol Meligeni (Foto: Rafael Pignataro)

São Paulo (SP) – O mau tempo continua a prejudicar o andamento da terceira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis. As quadras do Clube Hípico de Santo Amaro, que sediam o ITF de nível 50 com pontos para o ranking mundial, foram preparadas diversas vezes, mas a chuva impediu que qualquer jogo pudesse ser iniciado nesta quinta-feira.

Dessa forma, o complemento da partida entre Carolina Meligeni Alves e a norte-americana Madison Sieg acontecerá às 9 horas desta sexta-feira, desde vez em quadra coberta da Saque Tênis, para garantir a realização.

Campeã em São João da Boa Vista e semifinalista em Campinas, a brasileira lidera o placar por 6/3 e 1/1. Caso confirme o favoritismo, voltará à quadra após o descanso regulamentar para disputar as oitavas de final diante da argentina Paola Ormaechea, ex-59ª do ranking mundial.

Outros três jogos ainda de primeira rodada também estão programados para o mesmo horário e nas mesmas quadras cobertas. A expectativa dos organizadores é que as oitavas de final sejam disputadas já nas quadras abertas, a partir das 11 horas. Quatro partidas de primeira rodada da chave de duplas também estão programados, não antes das 15 horas.

O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte. Tem o patrocínio da Mills e a realização é do Instituto Esperança do Amanhã. A competição tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
18 dias atrás

Interessante ter essa opção de quadras cobertas, difícil isso em itf. Outro dia teve uma final aqui na América do Sul acho, com brasileiro até, e não teve jogo nem na 2a. Não lembro onde e quem foi, mas foi esse ano. Vamos Carol.. na torcida

Mário Sérgio Cruz
Editor
18 dias atrás
Responder para  Haroldo Guimarães

Foi uma final do Pedro Sakamoto com o Popko em um ITF na Argentina. O torneio terminou sem campeão e o Pedro já estreou num challenger na Bolívia na terça-feira.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE