PLACAR

Chuva atrasa rodada do Rio Open e previsão não anima

Foto: Felipe Priante/TenisBrasil

Rio de Janeiro (RJ) – A rodada desta terça-feira no Rio Open não começou no horário marcado, às 16h30, por causa de uma chuva leve, porém constante, que cai no Jockey Club Brasileiro. A previsão para o dia não é nada animadora, com potencial de seguir chovendo até o final da noite. Os organizadores já fizeram duas mudanças de horário previsto para início dos jogos, primeiro para às 17h30 e depois para às 18h.

De acordo com a previsão do tempo, no começo da rodada a chance de chuva era de 20%, algo que vai crescendo conforme o dia passa. Sobe para 40% por volta das 18h e para 70% depois das 19h, mantendo neste nível até o meio da madrugada.

Estão marcados nove jogos de simples para esta terça-feira e mais três de duplas, com destaque para as estreias do suíço Stan Wawrinka, que enfrenta o argentino Facundo Diaz Acosta, campeão em Buenos Aires, e do espanhol Carlos Alcaraz contra o cearense Thiago Monteiro.

Outro brasileiro que estava na programação desta terça é o jovem tenista local João Fonseca, que tem pela frente o francês Arthur Fils, cabeça de chave 7. Além dele, o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos se enfrentam na estreia nas duplas.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Bukele
Bukele
2 meses atrás

A rodada começar 16:30 é muito tarde. Previsão do tempo pro Rio essa semana é nublado e chovendo, ou seja, dá pra rodada começar umas 13h sem problema, e se não fizerem isso, periga atrasar absurdamente o torneio

Última edição 2 meses atrás by Bukele

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE