PLACAR

Chuva atrapalha rodada e interrompe jogo de Wild

Foto: Piemonte Open Intesa Sanpaolo

Nova York (EUA) – O tempo ruim em Nova York continua atrapalhando a disputa do quali do US Open. Depois de adiar várias partidas marcadas para a quinta-feira, a chuva voltou a cair logo no começo da rodada desta sexta-feira, interrompendo as partidas em quadra, entre elas a estreia do paranaense Thiago Wild.

Jogando pela segunda rodada da fase classificatória, o paranaense ficou cerca de meia hora em quadra e vencia o primeiro set contra o tcheco Zdenek Kolar por 3/2, com uma quebra de vantagem, quando a partida precisou ser paralisada por causa da chuva.

Além de Wild, também segue vivo na disputa do quali o paulista Felipe Meligeni, que já venceu dois jogos na competição e enfrenta nesta sexta o argentino Federico Coria pela última rodada. Ele tenta disputar pela primeira vez a chave principal de um Grand Slam, depois de ter caído na última do quali em Roland Garros e Wimbledon.

Campeão do torneio no juvenil, em 2018, o paranaense precisa vencer ainda mais dois jogos para garantir vaga na chave principal. Se passar por Kolar, o número 1 do Brasil terá pela frente o vencedor da partida entre o tcheco Jakub Mensik e o suíço Leandro Reidi.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE