PLACAR

Chuva atrapalha rodada, atrasa jogo de Fonseca e adia o de Wild

Foto: Tiriac Open

Bucareste (Romênia) – Assim como aconteceu no dia anterior, novamente a chuva atrapalhou a rodada desta quinta-feira no ATP 250 de Bucareste, atrapalhando toda a rodada, entre eles os jogos do paranaense Thiago Wild e do carioca João Fonseca.

Inicialmente marcada para começar às 4h30 (horário de Brasília), a rodada não começará antes das 9h. Além do atraso no início, a organização já adiou boa parte dos jogos e só manteve três, entre eles o de Fonseca, que começou na quarta e foi interrompido com apenas um game disputado.

Marcado para não antes das 7h, o duelo entre o jovem carioca e o moldávio vindo do quali Radu Albot ficou para não antes das 10h na quadra central, que receberá apenas mais um jogo, entre o húngaro Marton Fucsovics e o holandês Tallon Griekspoor.

A partida de segunda rodada de Wild, que seria a segunda do dia na quadra 1, começando por volta das 6h, não será mais disputada, assim como outras quatro de simples, que foram igualmente adiadas pelo mau tempo.

Na nova programação divulgada pelo torneio, além dos dois jogos na central, serão disputados mais dois na quadra 1, o primeiro deles entre o português Nuno Borges e o francês Corentin Moutet e o segundo um da chave de duplas.

Com todas essas mudanças em uma jornada reduzida, também foi adiada a partida de quartas de final do gaúcho Rafael Matos com o colombiano Nicolas Barrientos, que aconteceria nesta quinta e ficará para sexta-feira.

 

7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Cesar Augusto Bandeira Groff
Cesar Augusto Bandeira Groff
1 mês atrás

Meu Chapéu… esse torneio vai ser cancelado

Luiz Correia
Luiz Correia
1 mês atrás

E nada de lona nas quadras. Que torneio de várzea. Tem Challenger melhor organizado do que esse ATP.

Antônio Luiz Júnior
Antônio Luiz Júnior
1 mês atrás

Esqueceram de combinar a realização do torneio com São Pedro. Em breve a ATP, pelo menos nos MASTER 1000 vai ter que exigir no mínimo uma quadra coberta

Thiago
Thiago
1 mês atrás

A quadra central não tem iluminação?? Só isso pra explicar esses adiamentos tão precoces. Um absurdo isso em um torneio ATP.

Paulo Mala
Paulo Mala
1 mês atrás

Começa agora por volta de 9h

Profeta do Caos
Profeta do Caos
1 mês atrás

Madrid vai começar. Vão debandar dessa furada… rs

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE