PLACAR

Chuva atrapalha e Meligeni pode encarar rodada tripla na sexta

Foto: Nicolas Averty/Open Aix Provence Crédit Agricole

Aix-en-Provence (França) – Jogando simples e duplas no challenger de Aix-en-Provence, o paulista Felipe Meligeni pode ter uma rodada tripla pela frente na próxima sexta-feira em função do tempo ruim que atrapalhou toda a rodada de quinta-feira e não permitiu a realização de uma partida sequer.

Vindo do quali, Felipe surpreendeu na primeira fase o australiano Aleksandar Vukic, cabeça de chave 8 e atual 63 do mundo, e agora terá pela frente o monegasco Valentin Vacherot, 131º colocado no ranking e também saído da fase qualificatória. Será a primeira vez que eles se cruzam no circuito.

Meligeni e Vacherot medem forças por volta das 6h30 (horário de Brasília) e quem avançar terá pela frente, mais tarde nas quartas de final, o vencedor do duelo 100% francês entre o cabeça de chave número 1 Adrian Mannarino e o veterano Richard Gasquet.

Além de poder jogar duas vezes em simples no mesmo dia, Felipe tem também marcado para a sexta-feira sua partida de quartas de final nas duplas. Ele e o gaúcho Rafael Matos vão encarar a parceria do sueco Andre Goransson com o holandês Sem Verbeek.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme Alcantara
Guilherme Alcantara
25 dias atrás

Se ele ganhar o primeiro jogo, vai sobrar para o Matos.

João Sawao ando
João Sawao ando
25 dias atrás

E jovem da para jogar

Leonel
Leonel
25 dias atrás

Se ganhar um jogo tá na bacia das almas, imagina ganhar 2 simples e 1 dupla no mesmo dia. De boa heim. Felipe não aguenta. Espero estar errado. Esperamos pelas caras e bocas dele. Rsrs Boa Sorte então.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE