PLACAR

Chuva atrapalha de novo e adia início da rodada de sábado

Foto: Pedro Portal/El Nuevo Herald/Tribune News Service

Miami (EUA) – O mau tempo continua assolando a programação do Miami Open, que pelo segundo dia consecutivo teve o início da rodada atrasada. Os jogos deste sábado iriam começar às 12h (horário de Brasília), mas foram adiados duas vezes e agora não terão largada antes das 14h30.

Por causa da chuva na sexta, os jogos do italiano Jannik Sinner, do britânico Andy Murray e do grego Stefanos Tsitsipas interrompidos, enquanto vários outros confrontos acabaram adiados para o sábado, entre eles o duelo entre o paranaense Thiago Wild e o tenista da casa Taylor Fritz.

Na chave feminina foram quatro as partidas interrompidas, a francesa Caroline Garcia, a russa Daria Kasatkina e o duelo entre a norte-americana Sloane Stephens e a romena Sorana Cirstea estavam ainda no primeiro set, enquanto o jogo da italiana Jasmine Paolini estava no segundo.

A previsão do tempo de sábado é ruim até algo por volta das 18h  em Miami (19h no horário de Brasília), oscilando com maior e menor possibilidade de chuva. A partir das 20h locais, a chance de chuva é praticamente zero.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fernando Venezian
Fernando Venezian
28 dias atrás

Falar o que né? Todo ano tem esse grave problema com os Masters! Aí do nada um grande nome abandona o torneio por não ter tempo de recuperação!

Fabio
Fabio
28 dias atrás

Não é possível que esse torneio não tenha pelo menos uma quadra coberta !!

Hares
Hares
28 dias atrás

Em dias assim, quanta FALTA faz uma ou duas quadras com teto retrátil ou simplesmente coberta…

Albert
Albert
28 dias atrás

Kd o jogo do Wild?

Albert
Albert
28 dias atrás
Responder para  Albert

Levou o primeiro.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE