PLACAR

Chuva adia Medvedev e todo o resto da rodada nas externas

Foto: AELTC

Londres (Inglaterra) – A previsão do tempo para essa sexta-feira em Londres acabou se concretizando, com uma pequena janela sem chuva e tempo ruim no resto do dia. Depois de adiar o início da rodada, a chuva não só paralisou as partidas que estavam em disputa nas quadras externas, como adiou todas, entre elas o jogo de terceira rodada do russo Daniil Medvedev.

Foram ao todo 24 partidas adiadas no All England Club, algumas delas já iniciadas e outras que ainda nem começaram. Medvedev poderia ter escapado do adiamento se não tivesse perdido um set para o alemão Jan-Lennard Struff, vendo o confronto ser interrompido quando o russo vencia com o placar de 6/1, 6/3, 4/6 e 1/1, após 1h43 de disputa.

Quem acabou se dando bem foram Dayana Yastremska e Donna Vekic, que foram beneficiadas pelos jogos rápidos na Quadra 1, todos definidos em sets diretos. As duas começaram o duelo na quadra 18, que foi paralisado quando a croata vencia a ucraniana por 7/6 (7-4) e 2/2, e irão terminá-lo no segundo palco mais importante do All England Club.

Também foram interrompidos no meio os duelos entre Denis Shapovalov e Ben Shelton, entre Brandon Nakashima e Ugo Humbert, e entre Fabio Fognini e Roberto Bautista. Ao todo foram 24 jogos adiados na rodada desta terça-feira, a maioria deles nas chaves de duplas masculina, feminina e mistas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE