PLACAR

Chuva adia jogos em Nanchang e força rodada dupla

Foto: WTA

Nanchang (China) – Os quatro jogos de segunda rodada que faltavam ser disputados no WTA 250 de Nanchang não foram disputados nesta quinta-feira por causa da chuva e foram adiados para a sexta-feira e forçará uma rodada dupla para as tenistas envolvidas nestas partidas, todas pela parte de baixo da chave.

Única favorita ainda viva na segunda metade da chave, a francesa Varvara Gracheva vai enfrentar a tcheca Katerina Siniakova e a vencedora do duelo terá pela frente, no mesmo dia, quem passar do confronto entre a lucky-loser norueguesa Ulrikke Eikeri e a experiente alemã Laura Siegemund.

No outro quadrante, a canadense Leylah Fernandez tentará manter o embalo após a conquista do título em Hong Kong. Depois de superar a estreia, ele enfrenta a quali da casa Xiaodi You por um lugar nas quartas de final contra a russa Valeria Savinykh ou a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

Além dos quatro jogos adiados pela chuva, a rodada de sexta-feira terá todas as quartas de final em Nanchang, duas delas já definidas. Algoz de Beatriz Haddad Maia, a japonesa Nao Hibino desafia a russa Diana Shnaider, enquanto a tcheca Marie Bouzkova, cabeça de chave número 7, vai pegar a colombiana Camila Osorio.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE