PLACAR

Chuva adia estreias de Matos e Demoliner em Chengdu

Foto: Fotojump

Chengdu (China) – Marcadas para esta sexta-feira, as estreias dos gaúchos Rafael Matos e Marcelo Demoliner no ATP 250 de Chengdu acabaram sendo adiadas por causa da chuva, que atrapalhou toda a rodada do torneio chinês, que teve apenas quatro jogos completados, três de simples e um de duplas.

Cabeça de chave 3 ao lado do holandês Matwe Middelkoop, Demoliner chegou a entrar em quadra e jogou por 28 minutos até sua partida ser interrompida. Eles venciam o norte-americano Marcos Giron e o neozelandês Rubin Statham por 4/3 no primeiro set, sem quebra de vantagem

Já a parceria de Matos com o português Francisco Cabral, que juntos são a segunda dupla mais bem cotada ao título, ficou apenas esperando a estreia, que deve acontecer apenas às 2h de sábado (horário de Brasília), quando enfrentarão os australianos Christopher O’Connell e Aleksandar Vukic.

Nos três jogos de simples que aconteceram, dois deles contaram com vitórias australianas. Jordan Thompson derrotou o sérvio Dusan Lajovic em sets diretos, com parciais de 6/1 e 7/6 (7-1), e Christopher O’Connell bateu o japonês Taro Daniel com o placar final de 7/6 (12-10) e 6/4.

O outro vitorioso do dia foi o russo Roman Safiullin, que surpreendeu o britânico Daniel Evans, quarto favorito, triunfando com duplo 6/3. Safiullin e Thompson se enfrentam nas quartas de final, enquanto O’Connell espera pelo vencedor do duelo entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o peruano Juan Pablo Varillas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE