PLACAR

Chuva adia estreia de Stefani e atrapalha programação

Foto: Divulgação

Melbourne (Austrália) – No quarto dia de disputa das chaves principais do Australian Open, a chuva apareceu e adiou o começo da rodada desta quarta-feira nas quadras sem teto retrátil. Além disso, por causa dela, seis partidas foram canceladas, entre elas a estreia da paulista Luisa Stefani nas duplas.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Cabeças de chave número 9, Stefani e a parceira holandesa Demi Schuurs enfrentariam a romena Sorana Cirstea e a croata Donna Vekic na última partida da quadra 14, em confronto que foi adiado. Todos os outros cinco jogos que também acabaram impactados pela chuva eram das chaves de duplas.

Se a estreia de Luisa ficará para outro dia, a do mineiro Marcelo Melo segue de pé. Ele e o holandês Matwe Middelkoop farão o terceiro e último jogo da quadra 8, enfrentando o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, terceira melhor dupla no masculino.

A paulista Beatriz Haddad Maia teve sua partida de segunda rodada mantida, mas em outra quadra. Seu duelo com a jovem russa Alina Korneeva, vinda do qualificatório, saiu da 1573 Arena para a Rod Laver Arena. Outra que estará em ação nesta quarta-feira é a carioca Ingrid Martins, que abre a jornada na quadra 12 ao lado da romena Monica Niculescu.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE