PLACAR

Chuva adia a estreia de Stefani nas duplas de Estrasburgo

Foto: Jimmie48/WTA

Estrasburgo (França) – A chuva atrapalhou bastante a rodada desta terça-feira no WTA 500 de Estrasburgo e acabou adiando a estreia da paulista Luisa Stefani na chave de duplas. Ela e a holandesa Demi Schuurs, cabeças de chave número 2, iniciam a campanha contra as russas Vera Zvonareva e Diana Shnaider.

Quem vencer esta partida já conhece as adversárias nas quartas de final. No dia anterior, a mexicana Giuliana Olmos e a russa Alexandra Panova venceram a norueguesa Ulrikke Eikeri e a estoniana Ingrid Neel na primeira rodada com parciais de 6/4 e 6/3.

Sem condições de jogo nas demais quadras, a organização do torneio vai tentar fazer acontecer pelo menos duas partidas na quadra central. A primeira delas é o duelo entre a russa Liudmila Samsonova e a canadense Leylah Fernandez, que chegou a começar e foi interrompido com 4/4 primeiro set. 

Em seguida, também pela primeira rodada da competição, devem entrar em quadra a francesa Fiona Ferro e a ucraniana Anhelina Kalinina. Todos os outros jogos marcados para a terça-feira já foram adiados para quarta-feira.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Crésio Santana Pimenta
Crésio Santana Pimenta
26 dias atrás

A barangada do Brasil está a todo vapor…… Será que alguém ganha.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE