Buenos Aires (Argentina) – Cinco brasileiros estão na chave de duplas do ATP 250 de Buenos Aires evento que abre a temporada de saibro na América do Sul pela elite do circuito. E a primeira rodada ainda prevê uma partida com três atletas nacionais em quadra.
Cabeça 3 do torneio, os gaúchos Orlando Luz e Rafael Matos estreiam contra o mineiro Marcelo Melo e o holandês Jean-Julien Rojer. Quem vencer pode enfrentar os argentinos Francisco Cerúndolo e Francisco Comesana ou os neozelandeses Finn Reynolds e James Watt.
Do mesmo lado da chave estão o argentino Guido Andreozzi e o francês Manuel Guinard, cabeças 2 do torneio, que estreiam contra o espanhol Pedro Martinez e o chileno Alejandro Tabilo.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Outra parceria nacional é de Marcelo Demoliner e Fernando Romboli. Os cabeças 4 do torneio estreiam contra os argentinos Mariano Navone Camilo Carabelli. Em caso de vitória, podem enfrentar o também anfitrião Tomas Etcheverry e o italiano Luciano Darderi, que enfrentam os bósnios Tomislav Brkic e Damir Dzumhur.
Os principais cabeças de chave serão os experientes argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni, que estreiam em um duelo caseiro contra Juan Manuel Cerúndolo e Mariano Kestelboim e podem cruzar o caminho de Romboli e Demoliner na semifinal.










temos que pedir educadamente, por gentileza, que o Melo não atrapalhe a nossos representantes de destaque. os dois estão muito bem, focados como parceria, em busca de um lugar ao sol no complicado e deficitário circuito de duplas. e vem fazendo muito bonito. eu penso que Melo joga por amor ao esporte e pelo fato do mentql não deixar ele conseguir parar… obrigada por tudo Melo mas somos todos Rafinha e Orlandinho.
Matos versus Melo vai ser interessante.