Montevidéu (Uruguai) – Apesar dos dois sets bem equilibrados, a canhota gaúcha Gabriela Cé parou logo na estreia do WTA 125 de Montevidéu, disputado sobre o saibro.
Número 381 do ranking nesta segunda-feira, ela foi superada pela holandesa Eva Vedder, 375ª colocada, com parciais de 7/5 e 6/4. Cé chegou a reagir e liderar o primeiro set por 4/3, mas a fragilidade no serviço foi um problema recorrente, a ponto de sofrer três quebras em cada parcial da partida.
Nesta terça-feira, acontecerão as estreias de Carolina Meligeni Alves e Carolina Bohrer. A sobrinha de Fernando Meligeni terá jogo difícil, já que enfrenta a argentina e cabeça 4 Julia Riera. Carol recuperou quatro posições no ranking desta segunda-feira, mas ainda aparece no 305º lugar
Convidada dos organizadores, Bohrer disputará seu segundo torneio de nivel WTA e terá uma barreira difícil: a argentina e cabeça 7 Solana Sierra. A brasileira ocupa o 881º posto do ranking, quase 700 posições atrás de sua adversária.
Carol estreará ainda nesta segunda-feira na chave de duplas, ao lado de Sierra, enquanto Cé e a parceira Rebeca Pereira devem jogar na terça-feira.
“Cé perde na estréia… ” ?!?! Como: se; fosse: novidade!!
What a surprise!!!!!!
Derrota esperada, amanhã também
O fato é que nem a Cé nem a Carol atravessam boa fase, então não se pode esperar muito…
A Gabriela já teve boa fase?