PLACAR

Cé e Carol voltam a vencer e vão às quartas na Argentina

Carol Meligeni (Foto: Omar Erre)

Buenos Aires (Argentina) – A rodada desta quinta-feira pelo ITF W35 de Buenos Aires foi de bons resultados para as brasileiras. A gaúcha Gabriela Cé e a paulista Carol Meligeni venceram seus jogos e garantiram vagas nas quartas de final. Existe a possibilidade de um duelo entre elas na semifinal.

A primeira a entrar em quadra foi Gabriela Cé. A canhota de 30 anos e 385ª do ranking venceu a francesa Sara Cakarevic, 467ª colocada, por 7/6 (7-4) e 6/2. A gaúcha enfrenta a suíça Ylena In-Albon, cabeça 2 do evento e 257ª do mundo.

Logo na sequência, foi a vez de Carol Meligeni vencer seu jogo com tranquilidade. Quarta cabeça de chave em Buenos Aires e 303ª do ranking, a paulista de 27 anos venceu a romena de apenas 18 anos Maria Sara Popa por duplo 6/2. Sua próxima rival será a francesa Alice Rame, 531ª do mundo.

As campanhas até as quartas em Buenos Aires rendem 8 pontos no ranking da WTA para as duas brasileiras, que podem ganhar mais seis em caso de classificação para a semifinal. O torneio dá 35 pontos para a campeã e 23 para a vice.

Vitória brasileira também nas duplas
Pela chave de duplas, Gabriela Cé e Rebeca Pereira garantiram vagas na semifinal. As brasileiras venceram as italianas Nicole Fossa Huergo e Miriana Tona por 7/5, 5/7 10-8. As próximas rivais serão a peruana Romina Ccuno e a russa Daria Lodikova.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
5 meses atrás

Parabéns meninas. Torcendo sempre… Carol me surpreendeu.

Jorge Luiz
Jorge Luiz
5 meses atrás

Muito bom

Sergio
Sergio
5 meses atrás

As meninas encontraram o nível delas. Se ficarem nos W25 e W35 conseguirão algumas vitórias. Não têm tênis para mais do que isso

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE