Toronto (Canadá) – Atuais campeões de Wimbledon, os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool são os primeiros finalistas na chave de duplas do Masters 1000 de Toronto. Eles venceram a semifinal desta terça-feira contra os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz por 6/3 e 7/6 (7-2).
Esta foi a 18ª vitória seguida para Cash e Glasspool, que fizeram uma temporada de grama espetacular. Além da conquista do Grand Slam londrino, eles também foram campeões em Eastbourne e Queen’s e ficaram com o vice em ‘s-Hertogenbosch.
Aos 31 anos, Glasspool tem dez títulos no circuito de duplas da ATP. Cash, de 28 anos, já venceu oito torneios. Na atual temporada, a parceria já conquistou cinco troféus. Além dos três seguidos na grama, eles também foram campeões em Brisbane e Doha. A dupla busca o primeiro Masters 1000 após os vices de Miami e Monte Carlo.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Existe a possibilidade de uma final britânica em Toronto. Para isso, Joe Salisbury e Neal Skupski terão que vencer a segunda semifinal, prevista para esta quarta-feira 17h30 (de Brasília), contra os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni.