PLACAR

Carol, Pereira e Candiotto se despedem de Mendoza

Rebeca Pereira e Ana Candiotto (Foto: João Pires/Fotojump)

Mendoza (Argentina) – Três brasileiras se despediram nesta sexta-feira do ITF W25 de Mendoza, em quadras de saibro na Argentina. Carolina Meligeni Alves parou nas quartas de final de simples, enquanto Rebeca Pereira e Ana Candiotto foram semifinalistas de duplas.

Cabeça 3 em Mendoza e 282ª do ranking, Carol Meligeni vinha de duas vitórias na semana, mas foi superada pela convidada local de 16 anos Luisina Giovannini por 7/6 (7-2) e 6/4.

Recuperada recentemente de uma lesão no pé direito, a campineira de 27 anos disputou apenas seu segundo torneio em seu retorno ao circuito e recebe 9 pontos no ranking. A melhor marca de sua carreira é o 165º lugar.

Já na semifinal de duplas, Pereira e Candiotto foram superadas pela italiana Nicole Fossa Huergo e a alemã Luisa Meyer auf der Heide por 2/6, 6/2 e 10-5. Elas recebem 18 pontos na WTA. Pereira, de 30 anos, é a 397ª do ranking, enquanto Candiotto tem apenas 19 anos e ocupa o 385º lugar.

Gulin e Bossi também param na semi
Outra dupla brasileira em quadra nesta sexta-feira foi a de Georgia Gulin e Camilla Bossi, que caíram na semifinal do ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia. Elas foram superadas pelas francesas Flavie Brugnone e Astrid Lew Yan Foon por 6/1 e 6/3.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE