Antalya (Turquia) – As duas brasileiras que atuaram nesta quinta-feira pelo ITF W15 de Antalya, em quadras de saibro na Turquia, foram eliminadas nas oitavas. Carol Meligeni era a principal cabeça de chave do evento, enquanto Ana Candiotto não resistiu a uma rodada dupla.
Número 3 do Brasil e 288ª do mundo, Carol Meligeni caiu diante da japonesa Yuki Naito por 7/6 (7-4) e 6/4. A campineira de 28 anos está em sua terceira semana na Turquia, depois de ter atuado em dois torneios ITF W35, chegando às quartas em um deles.
Já Candiotto, que havia vencido três jogos no quali, estreou na chave principal na manhã desta quinta-feira e venceu a espanhola Ruth Llaverias, também vinda do quali por 6/4 e 7/6 (7-5). Horas depois, a jovem paulista de 20 anos e 591ª do ranking voltou à quadra e foi superada pela egípcia Sandra Samir, cabeça 8 do torneio e 437ª colocada, por 6/7 (6-8), 6/2 e 6/4.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Por ter vencido quatro jogos em uma semana bastante prejudicada por chuva e atrasos na programação, além de ter feito uma partida com mais de 3h de duração nas pelas oitavas de final, Candiotto receberá 1 ponto na WTA, que só será computado no ranking do 3 de março. Ela também está nas quartas de final de duplas ao lado da romena Andreea Prisacariu. As próximas rivais são a espanhola Cristina Adrover e a alemã Chantal Sauvant.
Rodrigues Alves voltou ao normal
Candiotto não saiu do normal
Terrível,a Candioto consegue ser pior
ai Carol, a titia veterana aqui não conseguiu entender jogar um ITF15! e olha o que deu perder na segunda rodada! ainda penso que a idéia foi estender pra fazer turismo nesse lindo país, agora é aproveitar e depois FOCO eim! foco no tênis!
Nossa,como é complicado o início da carreira,tem que vencer 4 jogos para ganhar 1 ponto depois de 2 semanas ainda
Bola pra frente, meninas.
Afinal, amanhã será outro dia, como diria Chico.
Chico no caso é aquele Subversivo ?