PLACAR

Carol Meligeni disputa dois torneios na Argentina

Foto: @jimmie48tennis

Itajaí (SC) – Depois de integrar a equipe brasileira na United Cup, na Austrália, a paulista Carolina Meligeni Alves está de volta ao Brasil e embarca nesta quinta-feira (11) para a Argentina, onde disputará dois torneios ITF W35, entre 15 e 28 de janeiro.

Já treinando na academia ADK Tennis, em Itajaí (SC), Carol comentou sobre sua participação na United Cup. “Foi uma experiência incrível, em que aprendi muito. Até fiquei na dúvida entre ir e não ir, já que eu sabia que não iria jogar lá. Mas acabei indo e, ao longo dos dias, percebi que foi a melhor decisão que podia ter tomado”, contou a atual 303ª colocada no ranking da WTA.

Carol ressalta o aprendizado na Austrália: “Aproveitei bastante a oportunidade de estarmos juntos, tivemos uma troca muito legal entre todos. Treinei, trabalhei e escutei muito, estava entre os melhores tenistas do Brasil e do mundo, então foi tudo muito especial”.

De volta ao circuito, a campineira espera fazer uma boa temporada. “Me renovei e cheguei aqui no Brasil com gás total para seguir trabalhando e encarar 2024 da melhor forma possível. Estou me sentindo bem, mais confiante e positiva. Não tive um bom final de ano em 2023, mas agora estou me sentindo diferente, mais competitiva do que eu estava naquele momento”, concluiu.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
1 mês atrás

Boa sorte Carol,e a Pedretti, sumiu de novo, não está inscrita nesses dois torneios na Argentina

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE