Carol, Cé e Pedretti vão às quartas e fazem rodada dupla

Thaísa Pedretti (Foto: Hugo Rodrigo)

São Paulo (SP) – Com a volta do bom tempo, o W35 de São Paulo completou na manhã desta sexta-feira a rodada de oitavas de final com três vitórias brasileiras: Carol Meligeni, Gabriela Cé e Thaisa Pedretti venceram e voltam à quadra mais à tarde para buscar a semifinal. Os jogos acontecem nas quadras de saibro do Clube de Campo São Paulo com entrada gratuita.

Segunda principal cabeça de chave, Carol encarou jogo duro contra Alisa Oktiabreva. Venceu o primeiro set por 7/5, cedeu empate por 3/6 e aí estava atrás do marcador por 3/2 no terceiro set quando a adversária foi desclassificada pela arbitragem. Ela atirou uma bola, frustrada com a perda do ponto anterior e acabou acertando a brasileira.

Sua adversária nas quartas de final será Maria Kozyreva, que completou a vitória sobre a qualificada Nauhany Silva, de apenas 15 anos, com parciais de 6/4 e 6/3. Naná entrou em quadra perdendo por 1/2 no segundo set, tirou um serviço e sacou com 3/4 para empatar, porém não foi feliz.

A melhor vitória da manhã coube à canhota gaúcha Gabriela Cé. A sexta favorita se impôs sobre Ekaterina Kazionova, por 6/1 e 6/4, e enfrentará agora a principal inscrita, a ucraniana Valeriya Strakhova.

Rodada mais tranquila teve Pedretti. Ela vencia a britânica Katherine Barnes, oriunda do qualificatório, por 6/1 e 2/0, quando a adversária desistiu da partida. Thaisa jogará nesta tarde contra a boliviana Noelia Zeballos.

O ITF W35 de São Paulo tem os patrocínios do Banco BRB – Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Patrocínio local de Chubb Seguros e Royal Keune Haircosmetics. Realização da Federação Paulista de Tênis. Supervisão da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Internacional de Tênis (ITF).

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Refaelov
Refaelov
17 dias atrás

Foi uma bolada fora do ponto e proposital? A adversária já estava apresentando uma conduta antidesportiva previamente?

Se a resposta for não pra ambas, complicado ter desclassificado a menina Russa dessa forma pra classificar uma atleta da casa..

Última edição 17 dias atrás by Refaelov
Andre Borges
Andre Borges
17 dias atrás
Responder para  Refaelov

Vc tá dando pitaco sem ter visto o ponto? Caramba, que auto estima….

Refaelov
Refaelov
17 dias atrás
Responder para  Andre Borges

Por isso mesmo eu interroguei e n afirmei nada amigo..

Última edição 17 dias atrás by Refaelov
Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
17 dias atrás

lindas vitórias das meninas. parabéns! mas como assim gente, como foi o contexto dessa bolada que desclassificou a moça?

Álvaro Canto de Campos
Álvaro Canto de Campos
17 dias atrás

Arbitragem dando aquela força pra Carol Vamos ver se Copa

EVGS
EVGS
17 dias atrás
Responder para  Álvaro Canto de Campos

Será? Já que não tem vídeos da desclassificação e o jogo não foi transmitido online? Então, só o árbitro e os espectadores presentes sabem se realmente tinha motivo ou não para desclassificar.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.