Califórnia (EUA) – Ícone do tênis, a americana Serena Williams impressiona na capa da revista Porter, com o título “Inigualável”. A própria estrela escolheu uma das fotos internas para abrir sua publicação no Instagram: uma imagem dela usando um maiô preto e sapatos de salto alto, ao lado de uma piscina glamourosa na Flórida. Serena exibe braços e pernas esculpidos, evidenciando a impressionante perda de peso, mais uma conquista em sua vida.
“Ela é uma das mulheres mais poderosas e realizadas do planeta — mas até mesmo Serena Williams tem momentos de insegurança e ansiedade, embora esteja determinada a entrar no próximo ano com mais confiança”, diz a legenda da revista ao compartilhar a capa no Instagram na segunda-feira, 1º de dezembro.
A revista, produzida pela Net-a-Porter, também citou Serena: “Estou me redescobrindo”, disse a superestrela do tênis e vencedora de 23 títulos de Grand Slam à repórter Alice Casely-Hayford. “Em sua entrevista para a capa da Porter, ela fala sobre estratégias de sobrevivência na vida sob os holofotes, a criação de suas filhas e os muitos projetos empolgantes que lhe trazem alegria após sua aposentadoria das quadras”, continua a legenda.












Com dinheiro sobrando $$$, uma mulher pode comprar $$$ um corpo novo… É assim que funciona… Agora as que nao têm dinheiro, fazer o quê???
E mounjaro
Nao tem mais mulher feia, tem as que não têm dinheiro…rsrsrs
Nunca entendi por que ela deixou “inflar” o corpo nos últimos anos da carreira. Era nítida a dificuldade de movimentação. Tivesse emagrecido na época como fez agora teria ganhado mais uns 3 ou 4 Slams.
concordo com você andré, acho que um dos principais fatores para ela não ter ganho o 24° ou até mais, era o sobrepeso. A idade já pesava, e com o peso acima da média ela realmente tinha uma movimentação prejudicada, o que as outras atletas exploravam, levando em consideração que ela já era um pouco pesada por ser muito atlético.
Vou explicar para você: enquanto Serena era tenista profissional ela só tinha tempo praticamente para treinar e viajar para jogar os torneios, depois de aposentada ela teve tempo para fazer todos os procedimentos estéticos necessários para lhe dar este novo corpo…
Pode ser uma explicação, mas também pode não ser.
Além da explosão de peso, ter sido após as 2 gestações dela. Agora, a filha mais nova já está perto de fazer 5 anos.
Nao tinha Ozempic nem Mounjaro à época, para azar dela. E sorte das adversárias…
Difícil uma atleta se submeter aos constantes enjoos e o mal estar generalizado que essas medicações provocam…
Ser um atleta de ponta exige muitos sacrificios. Depois de tantas glórias, deve ter deixado um pouco de lado de se privar da boa gastronomia ao redor do mundo.
É, parece que vai mesmo voltar ao circuito…
Super jogadora, número 3 da da história no tênis feminino.
Fica atrás apenas de Steffi Graf e Margaret Court.