PLACAR

CãoDulas levam a causa da adoção ao Rio Open 2024

CãoDulas na edição 2022.

Rio de Janeiro (RJ) – Os “CãoDulas” estão de volta e mais uma vez vão dividir holofotes com alguns dos melhores tenistas do mundo no Rio Open 2024, no próximo dia 21, uma quarta-feira. A iniciativa é da PremieRpet®, empresa de alimentos para cães e gatos no Brasil, e visa promover a causa da adoção no maior torneio de tênis da América do Sul.

Em busca de um lar e representando milhares de cães que aguardam adoção, Lobinha, Mila, Nico e Ursula serão cães gandulas por um dia. Eles participarão de um bate-bola com os atletas e irão se divertir pegando as bolinhas que saírem da quadra. “Ao levar os CãoDulas para as quadras no Rio Open, demonstramos que cães adultos, quando amados e alimentados corretamente, também podem aprender coisas novas, ser companheiros inclusive no esporte e realizar grandes feitos’’, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da empresa. Desde 2016, os CãoDulas reforçam a causa da adoção dando um show nas quadras brasileiras, demonstrando todo o seu companheirismo e alegria, independentemente do histórico de abandono.

Em uma jornada de superação e aprendizado, os cães foram resgatados próximo ao polo industrial de Porto Amazonas (PR) e estão sob os cuidados da empresa. Além de uma nutrição de alta qualidade, nos preparativos para o Rio Open, eles contaram com a assistência da especialista em comportamento animal Ana Lucia Baldan, doutoranda da UFPR em Medicina Comportamental de Cães em Abrigos e parceira do Instituto PremieRpet®. São cães dóceis, ativos e afetuosos, que adoram brincar e prometem brilhar na quadra. CãoDulas terão direito à transfer oficial e acomodação especial no hotel dos jogadores, com um merecido “spa day”.

Como adotar?
Lobinha, Mila, Nico e Ursula, além de diversos outros cães resgatados junto com eles, estarão em destaque no aplicativo Hyppet a partir de 17 de fevereiro. Quem se interessar em levar um deles para casa, deve acessar o aplicativo, selecionar o cãozinho escolhido, enviar uma mensagem e aguardar o retorno da equipe para realizar a entrevista e preencher os formulários de adoção.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE