Candiotto é campeã de duplas, Pedretti cai na semifinal

Ilinca Amariei e Ana Candiotto (Foto: Reprodução/Instagram)

Bol (Croácia) – A jovem paulista Ana Candiotto, de 21 anos, conquistou o título de duplas do ITF W35 de Bol, em quadras de saibro na Croácia, jogando ao lado da romena Ilinca Amariei. Principais cabeças de chave, elas venceram a croata Mariana Drazic e a russa Anastasia Gasanova por 7/6 (9-7) e 6/2.

Este é o 12º título profisssional de duplas na carreira de Candiotto e o primeiro na temporada. A brasileira já havia disputado outras duas finais neste mês de maio, uma também na Croácia, ao lado da russa Daria Lodikova, e outra na Sérvia, com a argentina Justina Gonzalez.

Candiotto ocupa o 430º lugar no ranking entre as especialistas em duplas e sua melhor marca é 284ª posição. Em simples, ela está com o melhor ranking da carreira, no 563º lugar, e conquistou seu primeiro título profissional no fim do ano passado em Mogi das Cruzes.

Pela segunda semana consecutiva, Thaísa Pedretti caiu na semifinal de um ITF W35 nas quadras de saibro de Santo Domingo, na República Dominicana. Pedretti era a cabeça 11 na semana e ocupa o 560º lugar do ranking. Ela foi superada pela tcheca Darja Vidmanova, cabeça 3 do torneio e 333ª do mundo, com parciais de 6/2 e 6/0.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.