PLACAR

Candiotto conquista seu oitavo título de duplas

Ana Candiotto e a romena Andreea Prisacariu (Foto: Reprodução/Instagram)

Monastir (Tunísia) – A paulista Ana Candiotto continua a mostrar competência nas chaves de duplas dos torneios de nível ITF que tem disputado neste início de carreira.

Ao lado da romena Andreea Prisacariu, ela conquistou neste sábado seu oitavo título da especialidade na carreira e o sétimo da temporada, com a vitória sobre as francesas Aminata Sall e Marie Villet. As cabeças 1 marcaram tranquilos 6/1 e 6/0.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Atual número 5 do Brasil no ranking da WTA, Candiotto permaneceu na Tunísia por quatro semanas e nesse período conquistou dois troféus de duplas. No geral da temporada, foram sete triunfos, quatro deles em Antalya, um em Curitiba e dois em Monastir.

Ela ocupa nesta semana o 366º posto do ranking e é provável que atinja a melhor marca na carreira dentro de oito dias, quando estes pontos de Monastir forem acrescentados, já que sua mais alta posição como duplista é o 365º lugar.

Individualmente, a tenista de 19 anos figura no 630º posto e teve como melhores resultados da temporada uma final em Curitiba e uma semi na Sérvia, entre maio e junho.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Adalberto
Adalberto
2 meses atrás

A Candiotto tem potencial na simples, mas vai ter que treinar exaustivamente muitos fundamentos se quiser deslanchar na simples!
Novinha demais! Tem uma vida inteira pela frente!
VQV Candiotto!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE