Candiotto cai nas simples e vai à final das duplas

Ana Candiotto (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Monastir (Tunísia) – A sexta-feira de Ana Candiotto foi de um extremo a outro na disputa do ITF W15 de Monastir. Terceira cabeça de chave na disputa individual e 630ª do mundo, a paulista de 19 anos foi derrotada nas quartas de final da competição pela convidada romena Ioana Zvonaru, 1.069ª colocada no ranking, com um duplo 6/1.

Depois, ela voltou à quadra ao lado da também romena Andreea Prisacariu, com quem forma a principal parceria da chave de duplas, e se garantiu na final após triunfo por 6/1 e 6/0 contra as holandesas Klara Veldman e Rose Marie Nijkamp. Na decisão, as cabeças 1 serão desafiadas pelas francesas Aminata Sall e Marie Villet, que seguem sem perder set no torneio e eliminaram na semi a portuguesa Sara Lanca e a chinesa Zixuan Zeng pelo placar de 6/3 e 7/5.

Atual número 5 do Brasil no ranking da WTA, Ana Candiotto está em sua quarta e última semana na Tunísia. Nesse período, conquistou um título de duplas, o sétimo na carreira. Individualmente, seus melhores resultados na temporada foram uma final em Curitiba e uma semi na Sérvia, entre maio e junho.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
10 meses atrás

Candioto bem melhor nas duplas, nas simples tem que melhorar muito

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.