Campeãs olímpicas, Paolini e Errani decidem na dupla em Pequim

Jasmine Paolini e Sara Errani (Foto: China Open)

Pequim (China) – Atuais campeãs olímpicas, as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini estão na final de mais um grande torneio de decidem o título de duplas do WTA 1000 de Pequim. Elas venceram neste sábado as norte-americanas Sofia Kenin e Bethanie Mattek-Sands por 6/3, 1/6 e 10-4.

Além da medalha de ouro olímpica em Paris, a forte parceria italiana venceu o WTA 1000 de Roma e o 500 de Linz, ficando também com o vice em Roland Garros. Paolini vive a melhor temporada da carreira, chegando também às finais de simples em Roland Garros e Wimbledon e vencendo o WTA 1000 de Dubai.

Ex-número 1 de duplas, a experiente Sara Errani está com 37 anos e já venceu 30 títulos no circuito. A parceira Paolini está com 28 anos e tem quatro títulos de duplas em torneios da WTA.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

As adversárias na final serão a taiwanesa Hao-Ching Chan e a russa Veronika Kudermetova, que venceram a italiana Elisabetta Cocciaretto e a russa Liudmila Samsonova por 6/3 e 6/4.

Chan, de 31 anos e especialista em duplas, tem 21 títulos na carreira. Já Kudermetova, que disputa os dois circuitos, tem oito títulos nas duplas. A parceria foi campeã do WTA 500 de Stuttgart na temporada de saibro.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
10 meses atrás

Acho que as italianas ganham

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.