PLACAR

Campeãs do US Open e Mertens/Hunter perto da semi

Elise Mertens e Storm Hunter (Foto: GNP Seguros WTA Finals Cancun)

Cancún (México) – Duas partidas de duplas abriram a programação desta quarta-feira pelo WTA Finals, em Cancún. As campeãs do US Open, Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe, e as cabeças de chave 2, Elise Mertens e Storm Hunter seguem invictas na competição e estão mais perto da classificação para a semi.

Dabrowski e Routliffe venceram a alemã Laura Siegemund e a russa Vera Zvonareva por 6/4 e 6/2. A canadense e a neozelandesa têm a chance de confirmar a classificação para a semifinal e até mesmo o primeiro lugar do Grupo Mahahual ainda nesta quarta-feira. Para isso, as norte-americanas Coco Gauff e Jessica Pegula precisam vencer as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova no último jogo da rodada.

Já pelo Grupo Maya Ka’an Group, Mertens e Hunter concluíram a partida suspensa na última terça-feira, por conta da chuva. A belga e a australiana fecharam o jogo contra Ellen Perez, também da Austrália, e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez por 7/5 e 6/4. A partida havia sido paralisada quando o segundo set estava 2/0 para as cabeças 2 do Finals.

Mertens e Hunter ainda têm um jogo a fazer nesta primeira fase do Finals, contra a norte-americana Desirae Krawczyk e a holandesa Demi Schuurs. A chave ainda conta com as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara, que têm uma vitória e uma derrota. O grupo está com um jogo pendente, Krawczyk e Schuurs contra Perez e Melichar.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE