PLACAR

Campeão há 5 anos, Djere larga com vitória no Rio

Laslo Djere (Foto: Fotojump)

Rio de Janeiro (RJ) – O sérvio Laslo Djere, que em 2019 surpreendeu e saiu do Rio Open com o título, batendo o canadense Félix Auger-Aliassime na final, começou bem na atual edição do torneio. Sexto favorito, ele não teve grande dificuldade para superar o espanhol Bernabe Zapata em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1, em 1h35 de jogo.

Na segunda rodada, Djere pode ter pela frente um duelo 100% sérvio caso o compatriota Dusan Lajovic também passe pela estreia contra o colombiano Daniel Galan.

Apesar da eliminação de Zapata, que no ano passado foi até as semifinais no Jockey Club Brasileiro, o dia foi positivo para a “Armada” espanhola, com vitórias de Jaume Munar e do experiente Albert Ramos.

O triunfo de Munar foi menos trabalhoso, com o espanhol definindo o jogo contra o austríaco Sebastian Ofner, oitavo pré-classificado, em apenas 68 minutos, com o placar final de 6/3 e 6/1. O próximo rival de Munar será o paranaense Thiago Wild ou o chileno Alejandro Tabilo.

Ramos teve mais dificuldade para avançar, saiu perdendo do peruano Juan Pablo Varillas e depois buscou a virada, triunfando com parciais de 3/6, 6/3 e 7/5. Na segunda rodada, ele medirá forças com com o argentino Francisco Cerúndolo, cabeça de chave 4, que venceu o compatriota vindo do quali Francisco Comesana por 6/1, 1/6 e 6/2.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE