PLACAR

Campanha de Wimbledon destaca passado e presente

Reprodução/ Wimbledon

Londres (Inglaterra) – O All England Lawn Tennis Club lançou um novo trailer de apoio à sua campanha “Always Like Never Before”. O filme homenageia as lendas do tênis, destaca as estrelas em ascensão e celebra uma série de momentos icônicos do Grand Slam inglês, usando animação 3D avançada e fotografia para criar um efeito de quadro congelado.

Abrindo com a vitória de Carlos Alcaraz sobre o heptacampeão de Wimbledon Novak Djokovic na final de simples masculina do ano passado, o filme leva o espectador a uma retrospectiva, passando pelo primeiro triunfo de Andy Murray, a sete vezes campeã de simples Serena Williams, a dupla britânica do tênis em cadeira de rodas, Alfie Hewett e Gordon Reid com p incrível quinto título consecutivo e a campeã individual feminina Marketa Vondrousova.

Usama Al-Qassab, diretor comercial e de marketing do All England Club, comentou: “Trabalhando com a McCann London, este trailer ilustra lindamente a essência de nossa campanha Always Like Never Before. Agora em seu segundo ano, retomamos o enredo que iniciamos em 2023, ao homenagearmos os grandes nomes do jogo, mas, igualmente, olharmos para os jogadores que serão as futuras lendas. Nos nossos atuais campeões Carlos e Marketa, temos dois jogadores que surgiram para reivindicar seu lugar na história de Wimbledon. Estamos entusiasmados com o que esperamos que seja outro campeonato inesquecível.”

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE