PLACAR

Camilla Bossi vence mais uma e faz quartas na Tunísia

Camilla Bossi (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

Monastir (Tunísia) – A semana de Camilla Bossi no ITF W15 de Monastir segue com resultados positivos. Depois de ter passado por três rodadas do quali, ela já venceu dois jogos na chave principal e chegou às quartas. A paulista de 20 anos venceu a italiana Francesca Covi por 6/3 e 6/4. Sua próxima rival será a mexicana de apenas 16 anos Lya Fernández.

Vinda do circuito universitário norte-americano, Bossi disputa apenas seu terceiro torneio profissional na temporada e furou três qualis na Tunísia, vencendo em uma chave principal pela segunda vez. Ela precisa pontuar em três chaves distintas ou acumular 10 pontos para entrar no ranking da WTA.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Candiotto e Fullana param nas oitavas
A jovem paulista de 19 anos Ana Candiotto caiu nas oitavas do ITF W15 de Heraklion, em quadras duras na Grécia. Terceira cabeça de chave do torneio e 576ª do ranking, ela foi superada pela marroquina de 18 anos Aya El Aouni, 38ª do mundo como juvenil e 1.107ª colocada entre as profissionais, com duplo 6/4.

Também no piso duro, a brasiliense de 22 anos Luiza Fullana foi eliminada nas oitavas do ITF W15 de Jackson, nos Estados Unidos. A atual 1.009º do ranking e com passagem pelo tênis universitário perdeu para a japonesa de 22 anos e vinda do quali Ayumi Miyamoto por 6/2 e 6/1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE