Luque (Paraguai) – A sexta-feira foi de duas vitórias para Camilla Bossi no ITF W15 de Luque, em quadras de saibro no Paraguai. A paulista de 21 anos e 908ª do ranking garantiu vaga na semifinal de simples e também na final de duplas.
Cabeça 6 na disputa individual em Luque, Bossi venceu a alemã Luisa Hrda por 6/4 e 6/0. Em sua segunda semifinal da carreira e em busca de final inédita, ela enfrenta a argentina Victoria Bosio, de 30 anos e 877ª colcoada. Bosio vive bom momento no circuito depois de um título e um vice-campeonato nas quadras cobertas de Trelew, nas últimas semanas, tendo vencido a gaúcha Sofia Mendonça no domingo passado.
Ainda nesta sexta-feira, a também paulista Ana Candiotto parou nas quartas de final de simples. Principal cabeça de chave e 645ª do ranking aos 20 anos, Candiotto foi superada pela argentina de 18 anos e 1.022ª colocada Justina Gonzalez por 2/6, 4/6 e 6/0.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Nas duplas, Bossi e Candiotto venceram Júlia Konishi e a chilena Jimar Gonzalez por 6/4 e 6/2. Elas enfrentam na final a argentina Luciana Moyano e a equatoriana Camila Romero, que venceram Sofia Perovani e a argentina Candela Vazquez por 1/6, 6/2 e 10-8. Bossi tem um título de duplas, conquistado neste ano na Eslovênia, enquanto Candiotto tem dez títulos na carreira e busca o segundo troféu do ano.
Pedretti cai nas quartas nos EUA
Depois de duas vitórias na semana, a paulista Thaísa Pedretti foi eliminada nas quartas de final do ITF W35 de Norman, em quadras duras e cobertas nos Estados Unidos. Cabeça 7 do torneio e 546º do ranking, Pedretti foi superada pela sul-coreana Sohyun Park, segunda cabeça de chave e 382ª do mundo, que marcou as parciais de 6/2 e 6/0.
Boa Bossi. Seria legal chegar na final.
Vamos Bossi,Ana Candioto cabeça 1 e não chega nem na semifinal, negócio é focar nas duplas mesmo
Pedretti literalmente varrida. Sem futuro
Idem Candiotto
Terrivel