Luque (Paraguai) – A semana da paulista Camilla Bossi no ITF W15 de Luque não poderia ser melhor, com a tenista de 21 anos, atual 908ª do mundo, conquistando o título de duplas neste sábado e garantindo também um lugar na final de simples.
Cabeça 6 na disputa individual, a paulista começou o dia batendo a argentina Victoria Bosio, de 30 anos e 877ª colocada no ranking, em sets diretos, com o placar final de 7/5 e 6/3. Sua rival neste sábado vive bom momento no circuito depois de um título e um vice-campeonato nas últimas semanas.
Depois de passar por uma semifinal pela primeira vez na carreira e fazer uma final inédita, a jovem paulista terá pela frente na busca do título mais uma argentina, desta vez Candela Vazquez, 1025ª do mundo, que na outra semi derrotou a compatriota Justina Maria Gonzalez de virada, com 2/6, 6/3 e 6/3.
Nas duplas, Bossi e a também paulista Ana Candiotto venceram na final a argentina Luciana Moyano e a equatoriana Camila Romero em três sets, com o placar final de 6/4, 5/7 e 10-7. Bossi faturou seu segundo título de duplas, enquanto Candiotto levantou o 11º na carreira, o segundo na temporada.
Que ótimas notícias. Acho que terá boas chances amanhã, se o nervosismo não atrapalhar demais.
Parabéns Camila, sucesso e na torcida pelo título, pode ser mais uma com sucesso encaminhado.