Camarote real reúne realeza e ídolos do tênis e do cinema

Camarote Real (Foto: AELTC/Florian Eisel)

Londres (Inglaterra) – Há sempre um foco intenso dos fotógrafos no camarote real e nos camarotes dos jogadores no último dia de jogos de Wimbledon. Neste domingo, a emoção tomou conta da quadra central com a familiar presença da Princesa de Gales, Kate Middleton, fazendo apenas sua segunda aparição pública desde que anunciou que estava em tratamento contra um câncer, assumiu seu lugar como patrona do All England Club. Recebida com calorosa ovação de pé, ela estava acompanhada por sua filha, a Princesa Charlotte de Gales, e sua irmã Pippa Matthews.

Princesa Charlotte e a Princesa de Gales (Foto: AELTC/Simon Bruty)

Junto delas estavam membros do círculo íntimo da princesa: seu secretário particular, o tenente-coronel Tom White; sua secretária particular assistente, Natalie Barrows; e Lee Thompson, secretário de comunicações do Palácio de Kensington. O príncipe e a princesa Michael de Kent, acompanhados pelo filho e pela nora, Lord e Lady Frederick Windsor, completavam a realeza britânica no camarote.

Lleyton Hewitt e Chris Evert (Foto: AELTC)

Chris Evert, liberada de comentar a final masculina, também marcou sua presença entre a realeza do tênis, no ano em que se comemorou o 50º aniversário de seu primeiro de três títulos de simples em Wimbledon (1974, 1976, 1981). Tal como a princesa Kate, Evert estava acompanhada pela irmã mais nova, Clare Evert-Shane.

Em algum lugar entre os espectadores, Emma Raducanu foi fotografada assistindo à decisão entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic. Também desfilou um verdadeiro hall da fama dos campeões masculinos de Wimbledon, desde Ken Rosewall, cujo primeiro de quatro títulos veio em 1954, até Lleyton Hewitt, em 2002, Rod Laver e Stefan Edberg.

A classe de atores de cinema esteve representada por Benedict Cumberbatch Tom Cruise e Julia Roberts.

Benedict Cumberbatch conversa com Julia Roberts (Foto: AELTC/Bob Martin)
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Verônica
Verônica
4 meses atrás

Que bom ver que o sérvio de jogo feio e chato, apesar de ter conseguido avacalhar a chave, não conseguiu seu intuito final.

Victório Benatti
Victório Benatti
4 meses atrás
Responder para  Verônica

O Djokovic sempre contou com a sorte para ganhar títulos. Neste Slam por exemplo, ele não jogou nada, só pegou pangarés desde a primeira rodada, e ainda ganhou do Minaur por WO.
E nos outros Slams foi a mesma coisa. ATPs ídem. Vai ter sorte assim lá na conchinchina!
Ontem faltou água na quadra central de Wimbledon. O Djokovic tomou uma LAVADA!!!

Baiano
Baiano
4 meses atrás
Responder para  Victório Benatti

Ganhou 24 slam na sorte. Misericórdia que homem sortudo. Igual eu que ganhei 24 vezes na Mega-Sena. Kkk

Alessandra
Alessandra
4 meses atrás

O Tom Cruise está atrás da princesa Kate.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.